Veja:

6/recent/ticker-posts

The Mandalorian 2: Confira o novo trailer!

A segunda temporada de Mandalorian estará disponível na plataforma Disney Plus em outubro e os fãs estão ansiosos para ver o novo trailer. O spin-off de Star Wars se passa cinco anos após o Retorno do Jedi. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo trailer.


Quando o trailer da 2ª temporada de The Mandalorian será lançada?

A primeira temporada se mostrou popular com pessoas de todas as idades, em parte devido ao fato de apresentar o adorável 'Baby Yoda', conhecido na série como 'The Child'. A segunda temporada deve ir ao ar em 30 de outubro de 2020, e os fãs estão ansiosos para saber o que acontece a seguir.

Em abril de 2020, a pré-produção começou em uma potencial terceira temporada, então os fãs têm muito conteúdo novo a caminho.

Trailer lançado em 15 de setembro de 2020

Um trailer oficial da segunda temporada foi lançado em 15 de setembro, e a conta oficial do Mandalorian no Twitter dizia: "Onde quer que eu vá, ele vai.". O Mandaloriano é ouvido dizendo: "Você espera que eu vasculhe a galáxia e entregue esta criatura a uma raça de feiticeiros inimigos?" Ao que o Armeiro responde: "Este é o caminho" (This is the way).
 
Percebendo que este mundo não é lugar para uma criança, The Mandalorian tem a tarefa de levar The Child para um lugar seguro, embora ele esteja relutante. Como os fãs descobriram no final da primeira temporada, o inimigo Moff Gideon (Giancarlo Esposito) sobreviveu ao acidente e está de volta querendo vingança.

Postar um comentário

0 Comentários