Veja:

6/recent/ticker-posts

12 SEGREDOS QUE TODO FÃ DE EU, A PATROA E AS CRIANÇAS DEVERIA SABER

REFERÊNCIAS + CONEXÕES + DETALHES em Eu, A Patroa e as Crianças. 

Será que você percebeu todos esses segredos e detalhes em Eu, A Patroa e as Crianças? Não se preocupe, se não percebeu nós te contamos TUDO aqui no vídeo.



Eu, A Patroa e as Crianças é umas melhores séries que já passaram no SBT, e como uma forma de homenagem hoje o canal INERDTO vai apresentar 12 erros e curiosidades que todo fã de Eu, A Patroa e as Crianças deveria saber. Por falar em erros, não se inscrever aqui no canal seria um erro absurdo, então já se inscreve no canal, deixa o LIKE no vídeo e vamos lá.

No episódio sem regras, Kady está rabiscando uma fotografia. Reparem que quase metade do quadro está pintada. Só que a câmera vai pra Michael e quando volta pra Kady agora o quadro está rabiscado de uma forma diferente. Outro erro dessa cena acontece quando Michael começa a andar pra trás, vejam só. Conseguiu ver? O reflexo do espelho acaba mostrando um cameraman, membro da equipe de filmagens da série. É bem rápido, mas os fãs mais atentos conseguiram ver. O mesmo acontece no episódio Vamos ter que comer torta. Nessa cena dá pra ver um cameraman correndo pra se esconder do ângulo da câmera.

Ainda falando nele, Michael Kyle foi eleito um dos melhores pais da TV americana. Michael foi considerado o número 27 na lista dos melhores pais da TV americana, segundo o TV Guide.

No episódio Viagem na estrada, Clair e Jay passam um tempão brigando. Mas no meio dessa discussão toda, percebemos um erro absurdo. Reparem que o carro está em movimento quando a câmera foca em Michael, mas logo depois o ângulo da câmera muda para júnior e agora o carro está parado.

Já que eu mencionei a Clair, com certeza você que é fã deve se perguntar por que mudaram a atriz que interpretava a filha de Jay. Na primeira temporada era Jazz Raycole. Mas já na segunda temporada, Jennifer Freeman assumiu o papel. O mistério ficou no ar por muitos anos até que em 2012 Raycole deu uma entrevista e explicou que sua saída aconteceu por dois fatores: primeiro que os produtores da série queriam alguém mais velha e segundo que ela mesma queria seguir sua carreira na dança.

No episódio A empregada, Michael contrata uma senhora que é o sonho de todo mundo na casa. Faz tudo que o pessoal quer. Mas em uma das cenas desse episódio um erro passou despercebido pela produção. Vejam nessa cena em que a empregada e Jay conversam sentadas a mesa. Reparem nessa garrafa d’água bem aqui. Ela está tampada com uma tampinha azul. Mas logo depois presenciamos um erro de continuidade. Quando a câmera corta pra empregada, agora a garrafa está destampada.

Por falar nela, não parece, mas você sabia que a atriz Tisha Campbell, que interpreta Jay, na vida real é apenas 13 anos mais velha que George Gore, que interpreta Junior?



Postar um comentário

0 Comentários