Veja:

6/recent/ticker-posts

5 melhores alimentos para emagrecer rápido em 2020 (emagreça dormindo!)

Hoje o vídeo é sobre 5 alimentos para emagrecer rápido e com saúde em 2020. Listamos alimentos que possuem propriedades naturais que vão te ajudar a perder peso e emagrecer de forma saudável! Assista o vídeo que preparamos e boa diversão! Deixe o LIKE, e se inscreva no canal!


Para conseguir perder peso de forma saudável é importante investir em bons hábitos alimentares. Para isso, existem vários tipos de dietas para perder peso e cada uma utiliza seu próprio método, de acordo com a finalidade desejada.

O primeiro alimento da lista é a laranja. Além da vitamina C, a laranja possui uma fibra chamada pectina que pode ajudar no emagrecimento. Isso porque essa substância não é digerida pelo organismo e, ao chegar no intestino, dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e excesso de gorduras. A laranja também é rica em nutrientes que ajudam a limpar o intestino, combatem a retenção de líquidos e desintoxicam o organismo, ajudando assim no emagrecimento.

O segundo item da lista é a canela. A canela é um condimento aromático que pode causar um efeito termogênico no organismo, podendo aumentar o metabolismo e aumentar o processo de queima de gordura corporal. Além disso, a canela também ajuda a reduzir os picos de açúcar no sangue e aumenta a sensibilidade à insulina, o que também favorece a perda de peso. Outro ponto positivo, é que você pode adicionar a canela facilmente em diversas preparações, como frutas, sucos, café, chá, bolo e bolachas.

O terceiro item da lista são as leguminosas como feijão, ervilha, lentilha e grão-de-bico. Fontes de proteínas e fibras alimentares, aumentam a saciedade e combatem a prisão de ventre. As fibras solúveis presentes nas leguminosas tornam mais lento o processo de absorção dos carboidratos. Com isso, não há picos de glicose e, consequentemente, os picos de insulina não acontecem. O indicado é Consumir 4 colheres de sopa por dia que é o suficiente para obter seus benefícios, especialmente quando é consumido juntamente com o arroz integral.

O quarto alimento que listamos é a aveia, que é rica em fibras solúveis e proteínas, que dão saciedade e regulam o intestino. Além disso, seu consumo também ajuda a regular a glicemia e controlar o colesterol alto, fazendo com que a fome demore mais tempo a chegar. A aveia é bastante versátil, podendo ser consumida na forma de mingau ou acrescentada em frutas picadas, vitaminas, bolos e biscoitos.

Por fim, o quinto e último alimento da lista é o ovo. O ovo ajuda na queima de gordura e mantem os níveis de açúcar no sangue controlados, além de contribuir para o aumento da massa magra e para a redução do colesterol ruim. O ovo tem alta qualidade nutricional, é rico em proteínas de alto valor biológico, além de conter minerais como ferro, selênio, zinco e fósforo; vitaminas A, E, K e do complexo B." A clara do ovo é fonte de proteína pura e não contém gordura. Pra completar, ainda conta com poucas calorias, ou seja, traz saciedade sem "pesar" na quantidade de calorias ingeridas ao longo do dia. Por esses motivos, o ovo é um item indispensável na dieta de quem pratica musculação ou quer emagrecer.

Vale lembrar que beber água diariamente é muito importante nesse processo de emagrecimento, independente dos alimentos que fazem parte da sua dieta.  Você sabe muito bem que nenhum alimento faz milagre, mas estes da lista, associados a hábitos saudáveis e uma rotina de exercícios físicos, com certeza irão te ajudar a perder alguns quilinhos. 

E aí? Você costuma comer esses alimentos no seu dia a dia? Pra você, ficou algum alimento de fora? Conta pra gente ai nos comentários! 

Até a próxima!

👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.



Postar um comentário

0 Comentários