Veja:

6/recent/ticker-posts

Eu sou a lenda: erros e referências que você não percebeu!

 ERROS + DETALHES + REFERÊNCIAS + CURIOSIDADES sobre Eu Sou a Lenda, esse filmaço do Will Smith.


E ai seus NERDs tudo bem com vocês? Quem não se lembra de Eu sou a Lenda? Lá em 2007 quando tínhamos poucos filmes do gênero, Eu sou a lenda chegou fazendo sucesso. Por isso hoje vou te mostrar erros e curiosidades sobre Eu Sou a lenda. Vamos ver qual é a relação entre o filme e o Batman. Além de identificar alguns detalhes que pouca gente percebeu.  

Por falar em erros, não se inscrever aqui no canal seria um erro absurdo, então já se inscreve no canal, deixa o LIKE no vídeo e vamos lá!

Enredo: Will Smith interpreta o virologista Robert Neville, que é imune a um vírus originalmente criado para curar o câncer. Ele trabalha para criar uma cura enquanto vive em Manhattan no ano de 2012, numa cidade habitada por mutantes vítimas do vírus transmitido pelo ar.

Postar um comentário

0 Comentários