Veja:

6/recent/ticker-posts

BOMBA: Tobey Maguire e Andrew Garfield confirmados no próximo filme do Homem-Aranha

Tobey Maguire e Andrew Garfield retornam para viver homens-Aranha de universos alternativos no novo filme do herói.



A FandomWire relatou anteriormente que Tobey Maguire e Andrew Garfield estavam em negociações para papéis em Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland. Agora, uma fonte da Sony diretamente envolvida com o novo filme do teioso confirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contrato para reprisar seus respectivos papéis de Homem-Aranha ao lado de Peter Parker de Tom Holland.

Sem entrar em muitos detalhes sobre os segredos da trama, a adição recentemente anunciada de Doutor Estranho ao filme provavelmente será o canal para reunir esses três Homens-Aranha pela primeira vez. Vale lembrar que Doutor Estranho estará ligado a múltiplos universos a partir de seu próximo filme, o que abre brecha para que os três Homens-Aranha se encontrem. O filme vai de fato criar o primeiro aranha-verso live-action.

Ambos Maguire e Garfield aparecerão no universo de Tom Holland durante a batalha final para ajudar a derrotar todos os inimigos combinados dos Homens-Aranha.

Esta não será apenas uma cena especial após os créditos. Parece que eles terão um tempo de tela considerável quando o Peter Parker de Tom Holland estiver enfrentando muitos vilões do Homem-Aranha de todos os filmes do Homem-Aranha da Sony, junto com alguns novos. O Homem-Aranha de Maguire e o Homem-Aranha de Garfield se juntarão ao universo de Holland para ajudá-lo a derrotá-los.

Notícias recentes já confirmaram o retorno de Jamie Foxx como Electro. No entanto, fomos informados que este será o mesmo Electro da linha do tempo de O incrível Homem-Aranha 2 - não uma nova versão de uma linha do tempo diferente. Dependendo de quão bem esta versão atualizada seja reproduzida, também há informações de que já há conversas sobre um possível filme spin-off de Electro.

Veja também:

Postar um comentário

0 Comentários