Veja:

6/recent/ticker-posts

The Boys revela que terceira temporada terá conteúdo adulto das HQs

 O guia completo da 3ª temporada dos The Boys, incluindo novos personagens regulares da série e uma primeira olhada no roteiro de estreia.


A data de lançamento da 3ª temporada dos Boys ainda não foi anunciada. Mas isso não significa que não tenhamos ideia de quando ele vai acontecer. O criador da série Eric Kripke afirmou que no início de 2021 as filmagens vão começar. 

A primeira temporada de The Boys começou a ser filmada em maio de 2018 e terminou em outubro de 2018, eventualmente indo ao ar em julho de 2019 - um intervalo de nove meses. A segunda temporada de The Boys, por sua vez, foi filmada de julho de 2019 a novembro de 2019 e transmitida no Amazon Prime em setembro de 2020 - um intervalo de 10 meses depois.

Se estivermos seguindo um padrão semelhante às temporadas anteriores, provavelmente a nova temporada será lançada nos primeiros meses de 2022, no mínimo. 

Ainda não há notícias oficiais sobre quem está voltando, embora possamos certamente dar um palpite depois do que aconteceu no final da segunda temporada. Butcher , Hughie , Frenchie, Leitinho e Kimiko devem estar de volta.

No lado dos Sups, temos Capitão Pátria, Maeve, Star Light , Trem bala e Black Noir formando os Sete. É provável que Profundo continue por aqui também. É provável que Stan Edgar faça algumas aparições, se a agenda do ator permitir.

Fora isso, o maior nome é a congressista Victoria Neuman. Depois de ser revelado que ela está por trás dos ataques explosivos de cabeça, está claro que ela será o principal foco da terceira temporada. De acordo com o Deadline, ela e Ashley foram promovidas a regulares da série.

             

Por falar em explosões de cabeça, Cindy, paciente de Sage Grove, está agora à solta e mais perigosa do que nunca. As chances são de que ela marcará presença na 3ª temporada dos The Boys.

Cindy

Uma nova adição confirmada ao elenco da 3ª temporada de The Boys é Soldier Boy, um Supe que é essencialmente uma versão distorcida do Capitão América. Ele será interpretado pela estrela de Supernatural Jensen Ackles. Eric Kripke descreve o personagem como:

 “o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel”. 

Jensen Ackles - Soldier Boy

Outro que Kripke quer alinhar, mas com quem ainda não selou o acordo é o colega de Supernatural Jeffrey Dean Morgan. Durante uma entrevista, Kripke disse: 

“Das muitas coisas que COVID está bagunçando neste mundo, uma participação especial de Jeffrey Dean Morgan ou um papel de Jeffrey Dean Morgan pode ser uma delas. Mas se a quarentena for removida e algumas coisas quebrarem nosso caminho? Então sim, vamos tentar descobrir. "
 
Jeffrey Dean Morgan

Entre aqueles que podem não estar retornando estão Stormfront e Becca , que morreram no final da segunda temporada. Claro, a série já trouxe de volta personagens mortos por outros meios - como Doppelganger se transformando em Madelyn Stilwell . Portanto, não descarte alguma forma de flashback ou travessuras de clonagem ainda. Kripke aparentemente confirmou que Stormfront não está morta.

Durante uma recente entrevista, Kripke provocou: “Posso dizer que a terceira temporada, sem ser especificamente sobre o COVID - estamos tendo muitas conversas sobre a resposta do governo ao COVID aqui nos Estados Unidos. E meu palpite é que você verá que isso aparece metaforicamente de uma forma ou de outra. ”

Uma ideia que surgiu para a terceira temporada é "Herogasm". Nos quadrinhos, o Herogasm esta relacionado a momentos em que os heróis de The Boys se juntam em uma ilha paradisíaca para curtir a vida. Oficialmente a Vought declara para o público que alguma calamidade está acontecendo em algum lugar do mundo, mas a real é que os heróis estão aproveitando a vida na ilha. 

Mais lidas da semana:


Postar um comentário

0 Comentários