Veja:

6/recent/ticker-posts

Jane Foster de Natalie Portman obtém novos poderes em ‘Thor: Amor e Trovão’

Natalie Portman revelou que Jane Foster terá poderes diferentes do herói de Chris Hemsworth em "Thor: Amor e Trovão".


Agora que Christian Bale e Natalie Portman desembarcaram na Austrália para começar a filmar "Thor: Amor e Trovão", o trabalho está programado para começar muito em breve, com Chris Hemsworth mencionando recentemente que ele começará a filmar em janeiro. E embora o filme de Taika Waititi siga as dicas da série "Mighty Thor", Portman revelou que Jane Foster receberá alguns novos poderes.

Natalie Portman recentemente apareceu no The Kelly Clarkson Show para falar sobre "Thor: Amor e Trovão" e foi questionada pelo anfitrião se Jane Foster terá novos poderes como Lady Thor. Embora a atriz não tenha revelado quaisquer novos poderes específicos, ela fez questão de apontar que ela é sua própria heroína, ao invés de apenas uma versão "Lady" de Thor. 


A estrela já havia revelado que a sequência será "boba e engraçada", mas parece que também fará o possível para fornecer uma representação melhor no Universo Cinematográfico Marvel. Portman explicou que é importante não só para as meninas terem seus próprios super-heróis para admirar, mas também é ótimo para os meninos olharem para cima e verem as mulheres nesses papéis.

Detalhes completos sobre o enredo de "Thor: Amor e Trovão" de Taika Waititi estão atualmente em segredo, embora o filme seja parcialmente baseado na série de quadrinhos "Mighty Thor" de Jason Aaron, na qual Jane Foster se torna o novo Thor. 

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, o filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale.

O filme está programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022. 

Postar um comentário

0 Comentários