Veja:

6/recent/ticker-posts

BOMBA: Michael B. Jordan vai produzir filme do Super Choque

Ao lado da DC e da Warner Bros, Michael Jordan e a sua produtora, Outlier Society, vão produzir o filme do Super Choque


O filme do Super Choque será dirigido por Reginald Hudlin. O ator e a produtora parecem animados e dispostos a investir no universo do Super Choque. Lembrando que Jordan já desempenhou um papel importante no mundo dos super-heróis no cinema ao interpretar Erik Killmonger em Pantera Negra, da Marvel.

Essas informações sobre o filme do Super Choque foram reveladas durante o evento DC FanDome. A produção ainda está em fase inicial de desenvolvimento e, portanto, ainda não possui elenco e data de lançamento.


Em uma declaração ao The Hollywood Reporter, Jordan expressou seu entusiasmo pelo próximo projeto, dizendo:

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, diz ele. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”

Criado em 1993, Super Choque foi a resposta da Milestone Comics ao Homem-Aranha. A empresa desde então foi comprada pela DC Comics. Um novo lote de quadrinhos digitais e histórias em quadrinhos estará à venda a partir de fevereiro de 2021. A série de animação ganhadora do prêmio Daytime Emmy abordaria diferentes tópicos que você não veria nos desenhos animados de hoje, como racismo e violência armada.



Postar um comentário

0 Comentários