Veja:

6/recent/ticker-posts

Adiados de novo! Viúva Negra e Eternos só em 2021

Os efeitos da pandemia acertaram em cheio a indústria cinematográfica em 2020. Várias produções bastante aguardadas foram adiadas para 2021 ou até mesmo 2022, deixando os fãs malucos (eu principalmente) de ansiedade.


A Warner Bros se arriscou e lançou Tenet no mês passado tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, mas o fracasso nas bilheterias serviu de indicativo para mostrar aos estúdios que as pessoas ainda não estão prontas para se aglomerar em salas de cinema. Isso fez que com várias empresas adiassem suas produções para uma época em que tudo (espera-se) esteja melhor.

Seguindo essa linha, A Marvel emitiu um comunicado nesta quarta-feira (23/09) informando que adiou a estréia dos filmes Viúva Negra, Eternos e Shang-Chi para 2021. Confira as novas datas de lançamento:

Shang-Chi: 7 de maio de 2021.

Viúva Negra: 09 de julho de 2021.

Eternos: 5 de novembro de 2021.

Reparem que essa nova data de lançamento para Viúva Negra está mais de um ano atrasada em relação à data inicial de lançamento. O filme seria lançado em 01 de maio de 2020.

O filme além de nos apresentar a Yelena, personagem de Florence Pughirá desenvolver essa personagem a um ponto em que ocorra uma transição entre Scarlett Johansson e Pugh. Uma das principais teorias é de que este filme servirá para que os fãs possam finalmente se despedir da Viúva Negra, já que sua morte foi abrupta em Vingadores: Ultimato e ela não ganhou um funeral emocionante como Tony Stark.

Enquanto aguardamos, confira o trailer final de Viúva Negra:

Se você gosta de filmes de ação, veja ainda essa lista com os 5 filmes mais aguardados para 2020 e 2021.

Postar um comentário

0 Comentários