Veja:

6/recent/ticker-posts

10 segredos que todo fã de Todo Mundo Odeia o Chris deveria saber

10 segredos que todo fã de Todo Mundo Odeia o Chris deveria saber

 

Todo mundo odeia o Chris é uma das séries de maior sucesso na televisão brasileira, e é difícil achar alguém que já não tenha assistido Chris e sua família, só que nem todos conhecem as histórias de bastidores e as curiosidades do seriado. 

Por exemplo, você sabia que o ator que interpreta Drew foi o primeiro a ser cotado para ser o ChrisAlém disso, que Julius já veio ao Brasil e participou de um programa do antigo Casseta e Planeta?....

Por isso hoje vou te mostrar detalhes e referências sobre todo mundo odeia o Chris que todo fã deveria saber.

Bom, você deve saber que o seriado é inspirado na vida do ator e comediante cris rock, que já participou de filmes como maquina mortífera, golpe baixo e gente grande. Mas o que talvez você não sabia é que Chris Rock viveu sua infância e início da adolescência na década de 70, já que nasceu em 1965. Mas ele pensou que essa década já havia sido bastante explorada por outros seriados e filmes. Assim ele resolveu criar a série na década de 80.

Chris Rock alterou os nomes de seus familiares na hora de escrever o roteiro da série. Diferente de Rochelle, sua mãe chamava-se Roselle, e na verdade era professora e trabalhava como assistente social.

Já Tonya foi criada e inspirada em Tony, um dos irmãos do chris, que também veio a se tornar comediante e interpretou o irmão de Julius na série, o tio ryan.

Além disso, Drew também é inspirado em outro irmão de cris, chamado Andrew.

O pai de cris, realmente se chamava Julius, e tinha dois empregos: trabalhava como entregador de jornais e caminhoneiro, além de aceitar fazer uns bicos em qualquer emprego que pagasse uns trocados. A série brinca com isso e já te mostramos de cara uma referência assustadora: Reparem que nesse episódio Julius arruma um emprego em um hotel. Mas reparem em sua camisa, não é qualquer hotel. Trata-se do hotel Overlook, lugar em que se passa o filme o iluminado, que assustou muita gente nos anos 80.

Além disso, o personagem Greg foi baseado em David Moskowitz, que era o melhor amigo de infância de cris.

Tequan Richmond, o ator que interpreta Drew no seriado foi o primeiro a ser considerado para interpretar o personagem principal, cris, mas ele foi considerado descolado demais para ser o protagonista. Foi assim que ele ganhou o papel de Drew, já que o irmão de cris é bem mais sociável que ele.

O último episódio da série foi bastante enigmático e acabou deixando todo mundo curioso e ansioso pelos próximos episódios. Só que com o cancelamento da série as dúvidas ficaram no ar. Todo mundo queria saber a nota do Cris, se ele tinha passado na prova ou não. Só que sua nota aparece no caminhão de Julius, pintada de preto, quando ele está estacionando na frente da lanchonete. Bem aqui. Chris tirou 735 pontos mas precisava de no mínimo 800 pontos pra ser aprovado. Mas além da baixa audiência, a série acabou porque no ano seguinte seria o ano da morte de Julius, o pai de Cris, e ficaria muito difícil continuar uma série de comédia após uma tragédia dessa.

Após a morte de Julius, Cris teve vários empregos diferentes até ser escalado para o seu primeiro filme: Um Tira da Pesada II. Cris conseguiu esse papel porque em uma de suas apresentações de stand-up, o ator Eddie Murphy ficou impressionado com o talento do jovem e os dois acabaram virando amigos. Eddie então conseguiu colocar Cris no elenco de Um Tira da Pesada 2, onde contracenaram juntos. De lá pra cá o ator se consagrou em Hollywood se tornando um dos principais nomes da comédia americana.

Por falar nele, o verdadeiro Chris Rock além de ser o narrador, aparece na série em um episódio em que interpreta o orientador vocacional da escola onde Chris estuda. Na série, Chris passa por duas escolas: A primeira se chama Corleone, nome da família protagonista de O Poderoso Chefão. A segunda chama-se Tattaglia, em homenagem à família mafiosa rival.

Uma referência bacana da série acontece no episódio Todo Mundo Odeia Cachorro, em que a casa de Chris é roubada e ele convence seus pais a comprar um cachorro, que Julius chama de Neguinho. 
Chris resolve treinar o cachorro pra proteger a casa e as cenas do treinamento são as mesmas do famoso filme Rocky: Um Lutador. Tem toda aquela parte de corrida na rua e touca na cabeça.

E aí? Você que é fã de todo mundo odeia o Chris já sabia de tudo isso? Ficou alguma curiosidade de fora? Conta pra gente ai nos comentários. Até a próxima.

 👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.

Postar um comentário

0 Comentários