Veja:

6/recent/ticker-posts

Informações inéditas sobre a nova série do Boba Fett

O MANDALORIANO está supostamente recebendo uma série spinoff de Boba Fett que pode começar a ser filmada na próxima semana

No final do primeiro episódio da 2ª temporada de O Mandaloriano, o personagem favorito dos fãs de Star Wars, Boba Fett, fez seu retorno. Foi um tiro final rápido, mas foi o suficiente para deixar os fãs animados sobre como seu arco de história poderia se desenrolar.

Enquanto todos nós esperamos para ver o que está reservado para Boba Fett em O Mandaloriano, um novo relatório apareceu no Deadline dizendo que a Lucasfilm está desenvolvendo uma série spinoff de Boba Fett! Não só isso, eles dizem que esta minissérie deve começar a ser filmada na próxima semana!

Eles também revelam que a Lucasfilm está se preparando para a terceira temporada de O Mandaloriano, que pode começar a produção no próximo mês ou na primavera de 2021.

O relatório também menciona que Sophie Thatcher, pode estar desempenhando um papel no spinoff de Boba Fett ou no O Mandaloriano 3ª Temporada, no entanto, eles não sabem qual.

Sophie Thatcher

Em fevereiro, o ex Diretor Executivo da Disney Bob Iger provocou os planos da Lucasfilm de expandir a franquia de O Mandaloriano com uma série secundária, dizendo:

 “a possibilidade de infundir (a série nave-mãe) com mais personagens e levar esses personagens em sua própria direção em termos de série. ”

Parece que O Mandaloriano vai ser uma dessas séries! 

O que você acha disso? Você está animado para ver Boba Fett ganhar uma minissérie?


Postar um comentário

0 Comentários