Veja:

6/recent/ticker-posts

The Boys 2: Episódio 5 - Análise e previsões para os próximos episódios

 Aviso: Esta matéria contém SPOILERS

O quinto episódio de The Boys: 2° temporada foi ao ar. veja aqui nossa análise sobre o que aconteceu e previsões para os próximos episódios.

Uma boa quantidade de "We Gotta Go Now" acontece no set de filmagens de  Dawn of the Seven, já que a produção do filme está agora em andamento. Isso significa ver como os escritores trabalharam a revelação da vida real da sexualidade de Maeve na história. Maeve se assumiu (forçadamente) gay no último episódio e agora a Vought quer usar essa informação para se conectar com um novo tipo de público. A ousadia é tanta que eles tentam inserir Elena nas campanhas publicitárias. Elena odeia (especialmente quando a equipe de relações públicas surge com um visual de roupa masculina para ela, porque duas mulheres femininas juntas é aparentemente muito confuso demais para o público) e quer fugir. Mas Maeve pede que ela espere, porque ela quer derrubar Homelander, mas precisa de mais tempo.

Teoricamente, Homelander está fazendo um trabalho muito bom sozinho em estragar sua imagem pública, graças a um novo vídeo que viralizou na internet em que ele aparece matando inocentes impiedosamente enquanto derrotava um "super-terrorista". É frustrante para ele, especialmente quando os manifestantes começam a aparecer (liderados pela cada vez mais relevante congressista Victoria Neuman), mas chega Stormfront, cujo nível de conhecimento de mídia social do século 21 significa que ela sabe como transformá-lo em um meme - fazendo ele um novo tipo de herói, embora para um público muito diferente.

Enquanto isso, A-Train luta com seu papel no filme, bem como com o fato de que ele está fora dos Sete, não quer cooperar com a produção e apenas concorda em dizer suas linhas após seus contratos serem ameaçados. Ah, e Deep se casou! Bom para Deep e sua nova noiva cuidadosamente selecionada, Cassandra. O feliz novo casal concede uma ótima entrevista para tentar reparar sua imagem, já que Deep se torna verdadeiramente a face pública da Igreja do Coletivo, aparecendo em anúncios ao lado do presidente Alistair Adana. Mas sua jornada de volta aos Sete não vai acontecer somente com alguma imprensa positiva e uma nova religião. Ele sabe disso e aceita a ajuda de Maeve (que também precisará da ajuda de Deep quando for se voltar contra Homelander).

Também no set de fiilmagens está Stormfront, cujos comentários incisivos sobre “pureza” estão ficando cada vez mais difíceis de ignorar. Starlight está fazendo o possível para encontrar informações sobre o que Stormfront pode estar fazendo, entrando escondida em seu trailer e invadindo seu e-mail para ver toneladas de mensagens sobre algo chamado Sage Grove Center. Stormfront a pega no flagra, e as duas acabam colocando as cartas na mesa sobre o que sabem uma da outra: Stormfront revelando que ela sabe que Starlight vazou as informações do Composto V, e Starlight revelando que ela sabe que Stormfront costumava ser Liberty.


Longe do set de filmagens está Billy, que está bastante depressivo depois de sua última conversa desastrosa com Becca. Ele se afunda em bebida e brigas de bar. Mas então, o que fazer agora? Becca era sua razão para continuar, de fazer praticamente tudo, e com esta porta fechada Billy está pronto para se despedir de tudo e de todos, mas antes de fugir do país ele tem que fazer duas coisas: visitar sua tia Judy e dizer adeus a seu cachorro Terror (agora eu quero um cachorro desses também).

Hughie, inteligente como é, não vai deixar que isso seja um adeus, e ele e Leitinho usam a pista de um brinquedo de cachorro para rastrear Billy até a casa de sua tia. O reencontro deles é rapidamente interrompido por Black Noir, que começou a caçar Billy no último episódio e finalmente o alcança. Pensando bem, Judy está muito bem preparada para a violência e para o estilo dos meninos (com seu negócio de caramelo sendo um disfarce para o tráfico de drogas) e enquanto a batalha que se segue deixa a casa em ruínas, Billy consegue fazer contato com o Sr. Edgar na Vought, ameaçando expor Homelander como um estuprador para a imprensa mundial. Depois dessa ameaça, Edgar ordena que Black Noir recue e vá embora.


Billy se despede do Terror, mas o deixa com um presente de despedida - um novo brinquedo de pelúcia com o formato de Homelander. Logo depois seguimos para o apartamento de Homelander (ou que parece ser), onde Stormfront e Homelander estão se dando bem. Claro, estamos falando de The Boys, então não espere cenas de amor e carinho entre os dois. Na verdade Stormfront e Homelander se soltam enquanto sua paixão literalmente ameaça destruir todo o lugar.

Alguém mais está adorando essa temporada? Quais são suas opiniões sobre o episódio? Conta aí nos comentários. 

Até a próxima!

 👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.

Postar um comentário

0 Comentários