Veja:

6/recent/ticker-posts

WandaVision: Novo trailer revela informações inéditas sobre o seriado

 O novo trailer da série WandaVision já está disponível. Assista:


WandaVision será a primeira série dos estúdios Marvel a estrear na plataforma de streaming  Disney+, e tem data de estréia marcada para 17 de novembro de 2020. A série tem causado sido ansiosamente esperada pelos fãs do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), especialmente por conta do atraso nos lançamentos de filmes por conta da pandemia


Pelo trailer podemos ver que Feiticeira Escarlate e Visão, interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, vivem uma vida comum nos subúrbios até que começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. O trailer nos mostra os personagens tentando viver uma vida comum, mas aos poucos acabam por perceber que algo está errado.



Ainda não há informações concretas sobre o enredo do seriado, mas o trailer indica que tudo será inspirado no arco dos quadrinhos chamado Dinastia M, em que a Feiticeira Escarlate coloca a si mesma e a outras Vingadores em realidades paralelas "ideais". Mas uma notícia já confirmada é que a série terá ligações com o novo filme do Doutor Estranho que será lançado em 2022.

O humor do seriado promete ficar por conta de Kathryn Hahn, que interpretará aparentemente uma vizinha intrometida e que pode chegar a se tornar a melhor amiga da Feiticeira Escarlate. 


Postar um comentário

0 Comentários