Veja:

6/recent/ticker-posts

Cena improvisada de "Vingadores: Ultimato" é revelada

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, revelou que uma cena crucial em "Vingadores: Ultimato" foi improvisada por Benedict Cumberbatch.


Uma vez que "Vingadores: Ultimato" foi a culminação de cada filme no universo cinematográfico da Marvel, seria fácil pensar que Kevin Feige seria rigoroso em garantir que todos os detalhes do filme culminante fossem rigidamente escritos, filmados e atuados por todos a bordo . Mas de acordo com o diretor do Doutor Estranho, Scott Derrickson, Benedict Cumberbatch na verdade improvisou um dos momentos mais importantes do filme sem dizer uma palavra.

O diretor tuitou sobre a próxima eleição presidencial dos EUA, observando que em uma semana, o mundo vai se sentir muito diferente - independentemente do resultado. Uma das respostas que ele recebeu usou um gif do Doutor Estranho levantando um dedo para Tony Stark em Vingadores: Fim de Jogo (significando que era a única realidade que os heróis podiam derrotar Thanos). Derrickson acrescentou alguma leviandade à situação, revelando que o momento foi na verdade improvisado pelo próprio Cumberbatch. 

Aqui está a sinopse do enredo para "Vingadores: Ultimato":

O grave curso de eventos colocados em movimento por Thanos que destruiu metade do universo e fragmentou as fileiras dos Vingadores obriga os Vingadores restantes a tomarem uma posição final nos estúdios da Marvel grande conclusão de vinte e dois filmes, "Vingadores: Fim do jogo".

Dirigido por Anthony e Joe Russo, "Vingadores: Ultimato" é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está agora disponível em Digital HD, 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD. Fique ligado nas últimas notícias sobre Doutor Estranho e o futuro da Marvel.

Postar um comentário

0 Comentários