Veja:

6/recent/ticker-posts

Steve Trevor será o PRINCIPAL VILÃO em Mulher Maravilha 1984

Como Steve Trevor sobreviveu em Mulher Maravilha 1984? Uma teoria que está fazendo sucesso na internet sobre o real motivo da volta de Steve: ele será na verdade o PRINCIPAL VILÃO NO NOVO FILME da Mulher Maravilha.



O trailer de mulher maravilha 1984 saiu surpreendendo todo mundo essa semana e já mostra diana laçando raios numa cena bem legal. Steve Trevor aparece vivo no trailer de Mulher Maravilha 1984 mas muita gente não está sabendo porque. 

Hoje mostramos uma teoria que está fazendo sucesso na internet sobre o real motivo da volta de Steve. depois de ter morrido no primeiro filme se sacrificando para salvar o mundo.

Bom primeiro, vamos concordar que o casal Diana e Steve foi uma combinação perfeita em Mulher Maravilha de 2017. Mas ele morreu heroicamente no final, se sacrificando para proteger os outros. Traze-lo de volta no segundo filme para alguns poderia diminuir o efeito heroico do personagem, mas como sua química com Diana foi um dos destaques do primeiro filme, a Warner arriscou e trouxe Steve de volta para o segundo. 

A relação dos dois agora será oposta a de antes. Em Mulher Maravilha, Diana era a estrangeira que não sabia nada do mundo enquanto Steve ficava por conta de guia-la pelo desconhecido. O que o novo trailer nos mostra é que agora STEVE é quem não conhece a realidade do futuro, e cabe a Diana cuidar para que ele se adapte.

Boa parte das cenas de humor no primeiro filme aconteceram explorando essa temática. Os erros de Diana e o comportamento de Steve nessa horas era hilário. Pelo trailer, parece que novamente esse será o estilo do humor do novo filme. Steve se enrola com uma lixeira e tem sérios problemas pra se adaptar aos novos estilos da moda do futuro. 

Mas e se tudo isso mostrado no trailer esconder algo de ruim sobre o retorno do personagem? Poderia ser Steve um vilão agora? Ou outra pessoa se passando por ele? Diana, por estar envolvida emocionalmente poderia baixar a guarda e se deixar acreditar na mentira.

Bem, é muito improvável que expliquem a volta de Steve inventando super poderes pra ele que o fizessem sobreviver a explosão. Além disso, se esse fosse o caso, porque ele teria esperado quase 40 anos para retornar para Diana? 

Pelo trailer vemos que o personagem Max Lord oferece a população uma forma de realizar seus desejos a qualquer custo. Juntamente com Chita, Lord deve ser um vilão no filme por isso não é bom acreditar muito nele. Teria Diana caído em tentação e feito um desejo a esse homem pela volta de Steve? 

Todo mundo sabe que realizar desejos em filmes nunca dá certo. Sempre tem alguma pegadinha na jogada. Nesse caso não deve ser diferente. Se esse for o motivo pela volta de Steve pode haver algum efeito colateral ou mesmo psicológico nele que o transforme em vilão. Diana teria seu sonho realizado mas depois descobriria que nem tudo é tão perfeito.

Mesmo se Steve voltar normal e sem problemas, Max Lord é claramente um vilão no filme, aparentemente chegando a se tornar o presidente dos Estados Unidos. Se ele for o responsável pela volta de Steve, derrota-lo poderia significar para Diana perder o seu amado. Que dilema hein! Se isso acontecer Steve deve ter que morrer de novo, imaginem só.

Por pior que isso pareça, essa situação seria ideal para um segundo filme da mulher maravilha. Lidar com todo esse drama psicológico e aprender com os erros fará parte do crescimento de Diana como heroína. O único jeito de reforçar suas convicções é vivenciar momentos e situações de tensão como essas.

Outro ponto importante que reforça essa teoria de Steve ser o grande vilão em Mulher Maravilha 1984 é que um dos pontos fracos do primeiro filme foi a luta final entre Diana e Ares. Ta que a luta foi bem legal, com muitos efeitos especiais, mas só ficamos sabendo do vilão no final do filme. Isso acaba com a conexão emocional da luta. Se Steve se mostrar de fato o grande vilão, a luta final seria muito mais impactante. Mesmo se não for o próprio Steve, mas alguém ou alguma coisa se passando por ele, Diana ainda teria problemas.


Essa teoria ainda dá origem a uma outra mais ousada. E se a entidade controlando Steve for na verdade outro Deus grego? Nós vimos no primeiro filme que ares matou todos os outros deuses certo? Mas e se algum deles conseguiu escapar? Um forte candidato seria Hades, o deus do reino dos mortos na mitologia grega. Esse encontro já aconteceu nos desenhos e não seria impossível de ser retratado também nos cinemas.

Se Hades estiver no corpo de Steve, Diana teria sérios problemas para enfrenta-lo e ate mesmo mata-lo. Ainda mais se os três possíveis vilões se unirem na luta final: Chita, Max Lord e Steve.

Se ele for de fato o grande vilão, Diana terá que colocar o bem da humanidade acima de seus desejos pessoais. Depois de perder o amor da sua vida, ela terá que mata-lo e perde-lo de novo pra salvar o mundo. O impacto dessas decisões permitirá o seu crescimento como heroína, vindo a se tornar a mulher maravilha que vimos nos filmes da liga da justiça, mais focada e de menos conversa.

Ainda são só teorias, mas vamos combinar que o filme ficaria  incrível com uma reviravolta dessas. E você, acha que o Steve será o grande vilão do filme ou isso tudo não passa de uma teoria maluca? Conta pra gente ai nos comentários!

 👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Postar um comentário

0 Comentários