Veja:

6/recent/ticker-posts

Primeira imagem de Tom Holand como Nathan Drake é divulgada

O tão aguardado filme Uncharted, baseado na amplamente popular franquia de videogame, tem feito progressos nos últimos meses. 


Depois de retomar as filmagens em setembro em Berlim, o filme finalmente revelou o primeiro visual de Tom Holland como Nathan Drake, o protagonista de Uncharted.


Em fevereiro, foi confirmado que Mark Wahlberg foi escalado como Victor Sullivan. As fotos do set de Berlim no mês passado revelaram Mark Wahlberg e Tom Holland trabalhando no filme amplamente aguardado.


Depois de estar parado por mais de uma década, Uncharted finalmente encontrou seu diretor em Ruben Fleischer, mais conhecido por Tom Hardy, estrelado por Venom. Como a produção foi interrompida por muitos meses devido à pandemia , o filme, felizmente, começou a ser produzido em julho.

Finalmente, a estrela do Homem-Aranha Tom Holland revelou seu primeiro visual como Nathan Drake em seu último post no Instagram. O ator também revelou que estará entrando diretamente na produção de Homem-Aranha 3 assim que Uncharted terminar a produção.

De acordo com os relatórios oficiais, Uncharted revelou a seguinte sinopse:

Um arqueólogo e caçador de tesouros com "músculos, não do tipo que você obtém na academia, mas em desviar de balas". Seus pais acreditavam que eram descendentes de Sir Francis Drake, um famoso arqueólogo e descobridor de El Dorado, uma crença que Drake não compartilha. Independentemente disso, o legado de seus pais o leva a ser sugado para uma corrida contra um criminoso implacável para descobrir El Dorado.

Apesar das adaptações de videogame terem um histórico duvidoso quando se trata de desempenho comercial e crítico, Uncharted ainda conseguiu aumentar nossas esperanças. Como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, a franquia Uncharted vendeu mais de 41 milhões de unidades e recebeu aclamação da crítica por seu enredo envolvente, experiência de jogo incomparável, animação e personagens inesquecíveis.


Postar um comentário

0 Comentários