Veja:

6/recent/ticker-posts

Atores que recusaram papéis de sucesso e se arrependeram!

Atores que recusaram papéis de sucesso e se arrependeram!

   


Você já se culpou por ter tomado uma decisão errada? Esses atores recusaram papéis de sucesso e com certeza gostariam poder voltar no tempo pra aceitar a oferta! Assista a esta lista que preparamos e boa diversão! 

Quase todo mundo já assistiu Titanic e se emocionou com o casal Jack e Rose. O que pouca gente sabe é que o casal poderia ter sido bem diferente. O papel de Rose foi oferecido a Gwyneth Paltrow, hoje famosa por interpretar Pepper Potts nos filmes do Homem de Ferro e Vingadores. A atriz acabou recusando e então, Kate Winslet começou a fazer campanha, enviando cartas para James Cameron, o diretor do filme, até que ela foi convidada para uma audição. Mesmo após seu teste de tela, Kate continuou fazendo campanha pelo papel e enviou a Cameron uma rosa com um cartão escrito "Da sua Rosa". Gwyneth Paltrow recentemente declarou que não se arrepende de ter recusado o papel e se diz feliz pela escolha por Kate para interpretar Rose.

Al Pacino recusou o convite para interpretar ninguém menos que Han solo na bem sucedida franquia de Star Wars. O ator não aceitou o trabalho porque não entendeu o roteiro de George Lucas. Segundo ele, seria muito difícil interpretar um papel principal sem entender o enredo do filme. O gênero de filmes de ficção científica ainda era novidade em Holywood, o que fez com que outros atores também rejeitassem o papel pelo mesmo motivo. Herison Ford aceitou o desafio e teve seu nome imortalizado pelo sucesso da franquia.

Jim Carrey é famoso por seus papeis em filmes de comedia como Ace Ventura e O máscara, mas o que pouca gente sabe é que foi oferecido a ele o papel de Jack Sparrow, na franquia de piratas do caribe. O famoso pirata, que acabou sendo interpretado por jony depp, poderia ter sido de Jim Carrey se ele não estivesse ocupado na época com as filmagens de “todo poderoso”, filme em que contracenou com Morgan Freeman no papel de Deus. É difícil imaginar o incrível pirata Jack Sparrow como outra pessoa, mas imaginem como teria sido o filme se Jim Carrey tivesse aceito o papel.

Antes de Benedit Cumberbatch se tornar o Doutor Estranho da Marvel, o papel foi oferecido a Roaquin Finix, que o recusou. Durante uma entrevista, Finix afirmou que alguns contratempos impediram sua contratação no filme da Marvel. O ator não quis dar detalhes sobre os motivos que o levaram a recusar o papel e nem citou nomes, mas afirmou que acredita que o que aconteceu foi o melhor para os dois lados. Felizmente para o ator, essa decisão não afetou muito sua carreira. Finix recebeu o Oscar este ano por sua interpretação do coringa, filme da dc.

Will Smith dispensa apresentações já que é um dos principais atores de Holywood atualmente. Além de rejeitar o papel de Nil, em Matrix, ele também perdeu a oportunidade de interpretar o super homem nas telonas. Will foi convidado para interpretar o filho de Krypton mas recusou o papel de imediato.  Segundo o ator, ele recusou o papel porque não queria ter a pressão de interpretar um super herói branco, ou seja, não sabia como as pessoas iriam lidar com um Super-Homem negro.

E aí? O que achou da nossa lista? Ficou algum ator de fora? Conta pra gente nos comentários. 

Até a próxima!

 👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.

Postar um comentário

0 Comentários