Veja:

6/recent/ticker-posts

Mulher maravilha 1984 pode ser adiado mais uma vez...


Atrasos em filmes tornaram-se muito mais comuns desde março, graças à atual crise causada pela COVID-19, que acabou pegando em cheio o setor cinematográfico. Por exemplo, o caso de Mulher Maravilha 1984, que, estava previsto para ser lançado e junho deste ano e provavelmente estaria perto de chegar à mídia doméstica agora. Em vez disso, não apenas ainda estamos a semanas de chegar à sequência, mas também há a informação de que ela pode ser adiada NOVAMENTE.

A atual data de lançamento de Mulher Maravilha 1984 é 2 de outubro. No entanto, de acordo com fontes exclusivas do Deadline, devido aos cinemas de Nova York, Los Angeles e São Francisco ainda não estarem abertos, a Warner Bros está pensando em adiar Mulher Maravilha 1984 para novembro ou mesmo final de dezembro.

Pelo visto, Tenet também está desempenhando um papel nessa possível mudança na data de lançamento. O mais recente filme de Christopher Nolan deu início a sua temporada nos EUA na semana passada, e com as fontes do Deadline estimando que os cinemas de Nova York e Los Angeles não abrirão até o início de outubro, a Warner Bros precisaria segurar Mulher Maravilha 1984 para não gerar concorrência com o próprio Tenet. Portanto, mover Mulher Maravilha 1984 ajudaria a melhorar as chances de Tenet de atrair grandes públicos aos cinemas.

Supondo que a Mulher Maravilha de 1984 seja adiada novamente, essa será a sua sexta data de lançamento. A primeira data foi agendada para 13 de dezembro de 2019, mas depois foi transferida para 1º de novembro do mesmo ano. Então a Warner Bros decidiu adiar Mulher Maravilha 1984 para 5 de junho de 2020, o que significa que teria sido lançado basicamente três anos após seu antecessor. Uma vez que a pandemia saiu do controle, o estúdio mudou a próxima aventura Diana para 13 de agosto e mudou-a novamente para sua atual previsão em outubro.

Situado 66 anos após os eventos do primeiro filme da Mulher Maravilha, Mulher Maravilha 1984 segue Diana Prince continuando a proteger a humanidade e lutando contra dois vilões distintos: Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal e Barbara Ann Minerva de Kristen Wiig, que eventualmente se transforma em Cheeta. Diana também se reunirá com Steve Trevor, de Chris Pine, que supostamente morreu no final da Primeira Guerra Mundial, mas de alguma forma ainda está vivo e parece muito jovem. Aliás, nós temos uma teoria sobre a volta de Steve Trevor:

Postar um comentário

0 Comentários