Veja:

6/recent/ticker-posts

O Mandaloriano 2: Episódios, lançamento e outras informações


   A nova temporada de O Mandaloriano (ou Mandalorian, em inglês) estréia dia 30 de outubro na plataforma de streaming Disney+ e foi confirmada essa semana que a direção dessa segunda temporada ficará por conta de Jon Favreau, o mesmo diretor de Homem de Ferro (e também seu motorista):

Favreau, de 53 anos, que também ajudou a lançar o Universo Cinematográfico Marvel com o Homem de Ferro de 2008, conseguiu injetar vida na franquia Star Wars, que alguns na mídia especularam que estava prestes a desaparecer. E o mais incrível, em um programa de TV. 

A última vez que alguém tentou colocar Star Wars nas telinhas foi o infame Holiday Special Especial de 1978, um projeto desastroso que fez com que Star Wars ficasse restrito aos cinemas nas últimas décadas. Essa fato só mostra a grandiosidade do feito de Favreau e companhia.

Assim como já se havia antecipado, a segunda temporada contará com oito episódios. Mas Jon Favreau já afirmou que provavelmente ocorrerão variações na duração dos episódios ao longo da temporada.

Sendo este um ano atípico para a indústria cinematográfica, com salas de cinema fechada por conta da pandemia, A Disney aposta em Mandaloriano para ser um de seus principais lançamentos de 2020, já que já aconteceram atrasos em outras produções justamente por por conta da quarentena e da crise sanitária.


Postar um comentário

0 Comentários