Veja:

6/recent/ticker-posts

The boys 2: A segunda temporada que combina com 2020

E se o homem mais poderoso do mundo fosse um monstro narcisista e egocĂȘntrico capaz de destruir o mundo e que despreza a humanidade, mas Ă© incrivelmente adorado por milhĂ”es?

Não, esta não é uma anålise política, essa é uma anålise das vårias coisas que são assustadoramente relevantes na série Amazon "The Boys", que consegue em sua segunda temporada ser ainda mais sombria do que a primeira.

Esse ser todo-poderoso Ă© Homelander, interpretado por Antony Starr. Na versĂŁo brasileira Ă© chamado de CapitĂŁo-PĂĄtria". Ele Ă© o lĂ­der vestido com as estrelas e listras de uma equipe de sete “herĂłis” com vĂĄrios superpoderes comercializados e controlados por uma empresa chamada Vought. Para o mundo exterior, esses sups sĂŁo completamente honestos e exemplos da moral e dos bons costumes, mas na realidade eles variam de egoĂ­stas a incrivelmente horrĂ­veis, com a Ășnica alma pura sendo o membro mais novo do grupo, Starlight, interpretada por Erin Moriarty.

Os garotos ( The Boys) se opÔem secretamente aos heróis, um grupo restrito de humanos que sabem de todas as atrocidades e crimes que os sups cometem. São liderados por Billy Butcher (Karl Urban) que logo no início recruta Hughie Campbell (Jack Quaid), um cara cuja namorada foi morta por um super-herói viciado em drogas. Esse grupo não aceita que os sups vivam livremente cometendo crimes e matando pessoas enquanto são idolatrados pelas pessoas. Por isso seu objetivo é de expor a verdade.

Se as coisas estavam sombrias e distorcidas na primeira temporada do programa, na segunda, como tudo em 2020, Ă© tudo muito, muito pior. Os supes dĂŁo uma guinada espetacularmente sombria com a chegada da novata Stormfront (Aya Cash) e nossos lutadores da resistĂȘncia estĂŁo em fuga. Agora tem que fugir tanto dos herĂłis quanto da polĂ­cia.

Se vocĂȘ jĂĄ assistiu aos episĂłdios 1 a 3, confira nossa anĂĄlise do que jĂĄ aconteceu e nossas previsĂ”es sobre o que vem por aĂ­:

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios