Veja:

6/recent/ticker-posts

Mulher Maravilha 1984: Lançamento, informações e muito mais!

Após vários atrasos, a data de lançamento da Mulher Maravilha em 1984 não está muito longe. Se você for como nós, tendo testemunhado a corrida épica de Diana Prince através do vazio sombrio e infernal de No Man's Land na Primeira Guerra Mundial, você ficará ainda mais desesperado por mais da icônica deusa da Liga da Justiça.

Em um tweet esta semana, a atriz por trás do super-herói, Gal Gadot, revelou que Mulher Maravilha de 1984 agora está agendado para lançamento nos cinemas em 2 de outubro. Isso se junta à mudança de data de estréia de Tenet recentemente anunciada, com a Warner Bros. a 31 de julho.  A Mulher Maravilha abençoou uma geração de garotas com um modelo que provou que elas poderiam ser heróis tanto quanto qualquer homem, e estamos entusiasmados para ver o que mais a diretora Patty Jenkins pode fazer com o herói. A Mulher Maravilha 1984 parece estar adotando um tom mais leve, porém, e podemos ver um pouco mais disso no novo trailer revelado no evento DC FanDome em agosto. 

   

Se você está confuso sobre quando os filmes que está ansioso serão lançados, você não é o único. Tem sido um ano muito complicado para os estúdios de cinema, pois eles lidam com o fechamento repentino dos cinemas, produção paralisada, datas de lançamento ultrapassadas, lançamentos digitais antecipados e o potencial para futuras paralisações de cinemas conforme a pandemia continua. 

 Agora que os cinemas estão gradualmente abrindo novamente, esperamos que a data de lançamento em outubro seja a última. Enquanto o novo filme não chega, a gente relembra do primeiro...

Postar um comentário

0 Comentários