Veja:

6/recent/ticker-posts

THE BOYS 2 - DETALHES E REFERÊNCIAS QUE VOCÊ PERDEU NOS EPISÓDIOS 1-3. (Easter eggs Marvel)

🕵 🕵 🕵 Análise dos três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys. Veja detalhes e referências que você pode ter perdido ao assistir Homelander e Stormfront brigarem pela liderança dos Sete. 


   

A segunda temporada de boys já está disponível, e essa sera a nossa análise dos três primeiros episódios. Aqui no canal teremos um vídeo de analise a cada episódio que for lançado te mostrando todos os detalhes, easter eggs e referencias aos quadrinho que você pode não ter percebido. Por isso se inscreva no canal e ative o sininho pra não perder nenhum conteúdo. E a proposito, fala ai nos comentários qual foi o momento mais chocante pra você nesses primeiros episódios. O meu foi esse aqui.

Os títulos dos episódios são os próprio títulos dos capítulos dos quadrinhos, mas não necessariamente refletem o mesmo roteiro.

Já no começo vemos que o presidente da Vought terá um papel mais relevante nessa nova temporada. Ele se chama Stan Edgar e é interpretado por Giancarlo Esposito, que ficou famoso pela série Breaking Bad. Em sua cena inicial ele já deixa claro suas intenções de pressionar o governo para permitir super heróis no exército americano, aliás esta foi uma parte importante do roteiro da primeira temporada. Enquanto isso, Black Noir está na síria matando o terrorista que homelander criou na última temporada. Durante essas cenas a música Sympathy for the devil, dos Roling Stones, está tocando ao fundo. A tradução do título é simplesmente simpatia pelo demônio, dando a entender que Stan será demoníaco ao longo dos episódios.

Black Noir enfrenta o super terrorista e após a explosão podemos ver que ele está de pé porem muito machucado, revelando que ele tem vários outros poderes que a gente ainda não sabia. Só que talvez a música simpatia pelo demônio também se refira a ele. Quem já leu os quadrinhos sabe que lá o Black Noir é muito, mas muito pior que o da série. Ah, por favor, não postem spoilers sobre ele ai nos comentários, vai estragar a surpresa de quem ainda não leu os quadrinhos.

Outra informação importante nessa cena é que Stan deixa claro sua vontade de pressionar o presidente dos estados unidos, mostrando que a Vought quer mais do que já conseguiu. Agora que os super heróis estão sendo inseridos no exército, o próximo objetivo seria coloca-los dentro do próprio governo americano, ou mesmo dentro da casa branca. Já imaginou um presidente super-heroi? Isso traria benefícios infinitos pra empresa.

Vought finalmente admite que translucido morreu mas inventam toda uma história por trás de sua morte. Ele estava lutando contra super terroristas. Reparem que Vought não perde de nenhuma oportunidade de se auto promover em qualquer situação. Eles conseguiram usar a morte de um de seus Sups para fortalecer ainda mais a ideia de que super terroristas são perigosos e de que a américa precisa da Vought. Além disso, a música que Starlight canta está disponível no Voughtfy, a versão da Vought do Spotify. Além disso, a empresa tenta influenciar a sociedade de todas as formas possíveis, entupindo as pessoas com produtos dos super heróis e tentando manipula-las a acreditar em suas histórias inventadas.

Hughie nesse começo de temporada está mais perdido do que nunca. Um fato interessante sobre seu esconderijo: ele está na avenida Clarkson. Em bom português, Clarkson seria filho de Clark, que é o nome do Super Homem. Uma paródia com o Homelander e seu filho. Outra referência escondida é a jogos vorazes. Hughie comenta sobre o filme, sendo que o ator Jack Quaid trabalhou no filme e lutou contra Katniss. Em poucos meses sua vida mudou completamente e agora lutar contra a Vought é tudo o que lhe resta. Ele sente falta de seu pai e também de Starlight e ainda tem que lidar com a descrença de seus companheiros em suas habilidades. Ele tenta se reafirmar ao anima-los para voltar à luta e diz que ele mesmo poderia ser o Harry Potter do grupo, alguém em quem ninguém acredita, mas que acaba se tornando o mais poderoso. 

Todo o seu plano de expor o composto V com Starlight parece improvisado demais, e apesar de ter dado certo não condiz com o Hughie cauteloso que conhecemos na primeira temporada. Hughie está tão abalado que simplesmente desiste de lutar e se entrega dentro da baleia. Cabe a Leitinho salva-lo nessa hora. Geralmente quando um personagem está à beira do colapso assim como Hughie, isso quer dizer que ele está prestes a sofrer uma reviravolta. Quem já leu os quadrinhos sabe do que estou falando. Eu não vou dar mais detalhes porque isso pode acabar se tornando um spoiler, mas o caminho que o personagem está seguindo pode indicar um grande acontecimento no final da temporada.

Deep nesses três primeiros episódios está mais perdido que Hughie. Ele não aceita sua demissão dos sete e acaba sendo preso ao assustar criancinhas em um parque aquático. Seu salvador é  águia, um super herói que parece ser uma parodia do gavião arqueiro dos vingadores. Mas Deep é convidado a entrar para um culto e não sei o que ta acontecendo mas todo mundo desse culto gosta desse refrigerante chamado Fresca.

Homelander voltou com tudo nessa temporada. Já nesse começo as cenas em que ele bebe leite são muito engraçadas. Homelander volta sobretudo achando que é o novo dono da Vought, e pra provar isso quem sofre é blindspot, outro easter egg da Marvel, paródia do demolidor. No primeiro episódio Homelander achou que sem Stillwell ele comandaria a empresa mas Stan já deixa claro que não vai ser tão fácil assim. Stormfront aparece como uma clara adversária a Homelander, tanto em popularidade com o público quanto na liderança dos sete. Seu comportamento muda complemente se compararmos o primeiro episódio com o primeiro. No primeiro ele é o todo poderoso gritando e ameaçando Ashley, já no final do terceiro ele está em segundo plano enquanto Stan e Stormfront levam a gloria pela morte do terrorista.

A apresentação de stormfront por si só já mostra que a heroína vai causar problemas. Ela chega sem ser convidada em um set de filmagens em uma live no instagram com 2 milhões de pessoas assistindo. Isso deixa homelander completamente fora do eixo e as pessoas percebem que ele não tem ideia do que está acontecendo. Pelo visto uma das estratégias dessa temporada será usar as mídias sociais como forma de interação entre os sups com as pessoas, que é o que aconteceria na realidade. 

Stormfront é candidata a ser pior que homelander. Ela mata sem remorso e é completamente descontrolada. Mesmo que homelander a odeie ele parece se controlar perto dela. Só que nos vimos pelo trailer que a relação entre os dois pode mudar drasticamente, afinal, você não joga laser nos peitos de alguém que não gosta.

Estes episódios também serviram para nos mostrar as origens da empresa Vought. Tudo começou durante a segunda guerra mundial com a criação do composto V. Depois da guerra, a formula foi levada aos EUA e aperfeiçoada pela empresa até os dias atuais.

Quanto a Butcher, haverá um filme explicando o que aconteceu entre o dia em que ele viu que sua esposa estava viva até o dia em que ele voltou a se reunir com os caras. Como todo mundo sabe, sua esposa está viva e ela tem um filho de Homelander. O que a gente não sabia é que ela está vivendo trancada em uma fortaleza com muros altos e segurança reforçada, tudo para esconder o segredo da criança.

Apesar de toda a maldade, Homelander é simplesmente carente e deseja ter uma família. Por isso ele força a barra com seu filho, mas com ele cresceu sem família, ele não sabe como interagir com as pessoas e isso fica evidente nesses três episódios. Ele tenta desesperadamente ser o pai que nunca teve mas por se esforçar tanto, ele acaba afastando a criança ainda mais. Quando seu filho o empurra para proteger a mãe, vemos que ele é poderoso o suficiente pra empurrar Homelander no chão. Se você parar pra pensar não existem muitas pessoas no mundo capazes de fazer isso.

E aí? Está gostando dessa nova temporada? Você torce pro Homelander ou pra Stormfront? Se inscreva no canal pra ficar por dentro e saber tudo sobre a série The Boys.

 🎥 Sobre o vídeo: 

►Explicação sobre o que aconteceu com Butcher 
►Personalidade de Homelander em choque 
►Stormfront tentando tomar o poder 
►Deep aprofundado na tristeza 
►Stan Edgar como novo vilão 
►Exposição do Composto V

 👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.

Postar um comentário

0 Comentários