Veja:

6/recent/ticker-posts

Cavaleiro da Lua: informações inéditas sobre a nova série da Marvel

Oscar Isaac está em negociações para assumir o papel principal na aguardada série Cavaleiro da Lua (Moon Knight) da Marvel, que está chegando à Disney plus.

Esta é realmente uma ótima escolha de elenco! Isaac parece ser uma ótima opção para o papel. Foi apenas uma questão de tempo antes de Isaac se juntar ao MCU. Este não é o primeiro projeto da Marvel em que Isaac estrelou; ele participou de X-Men: Apocalypse, mas aquele filme foi uma grande decepção. 

            

Cavaleiro da Lua será um projeto da Marvel muito melhor para ele, e este é um papel em que ele será capaz de expandir mais suas habilidades de atuação. Afinal, ele interpretará um cara com múltiplas personalidades alternativas.

O chefe da equipe de escritores de Moon Knight, Jeremy Slater (The Umbrella Academy), falou anteriormente sobre a série, dizendo:

“Eu tinha sete anos quando comprei meu primeiro gibi da Marvel e minha vida mudou na hora. Não é exagero dizer que ingressar no MCU é a maior honra da minha carreira. Estou emocionado, apavorado e delirantemente feliz. E embora eu não possa dizer nada a respeito da história ou do elenco, eu posso dizer que montamos uma sala cheia de escritores brilhantes que realmente amam esse personagem, e todos nós trabalhamos arduamente na criação de algo especial para você. Portanto, fique por perto e fique atento. Cavaleiro da Lua está a caminho"

Beau DeMayo, que é conhecido por seu trabalho em The Originals e The Witcher, também está ajudando a escrever a série. Marvel e Disney plus ainda estão em busca de um diretor para a série. Nenhuma data de início de produção foi definida.

Há rumores de que o Cavaleiro da Lua está relacionado ao filme Lâmina da Marvel, e Lobisomem à Noite, Vitral Escarlate e Drácula também podem estar envolvidos na história.

Postar um comentário

0 Comentários