Veja:

6/recent/ticker-posts

Thor: Amor e Trovão - informações inéditas sobre o novo filme

Thor: Amor e Trovão está programado para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.


Chris Hemsworth recentemente deu uma entrevista à Swisse Vitamins & Supply Company e durante essa entrevista, ele confirmou que a Marvel Studios e o diretor Taika Waititi estão planejando começar a filmar Thor: Amor e Trovão em janeiro de 2021.

O ator expressou sua empolgação com outro desafio de dar aos fãs “algo diferente” em sua interpretação de Thor, e ele também revela que o diretor está “escrevendo o roteiro atualmente”. Ele explica:

“Estou muito animado para tentar fazer algo diferente, você sabe, nos últimos três filmes nós certamente fomos além e criamos diferentes versões do personagem, e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas. Portanto, cortamos nosso trabalho nesse sentido. ”

Não sabemos muito sobre a história que o filme vai contar, mas Waititi compartilhou uma atualização anteriormente, dizendo que o filme será “insano” e “muito romântico”. Ao provocar a insanidade do filme, o diretor revelou que haveria "tubarões do espaço". Pra quem não sabe, os tubarões do espaço são criaturas alienígenas que tem o corpo semelhante a tubarões branco e martelo. Essa raça alienígena é muito famosa nos quadrinhos de Thor.

 O diretor também explicou que esse filme faria Ragnarok parecer seguro:

“Isso faz com que Ragnarok pareça um filme realmente comum e seguro. Este novo filme parece que perguntamos a um bando de crianças de 10 anos o que elas queriam ver e, em seguida, apenas dissemos sim para todas as coisas ”.

Também sabemos que Christian Bale interpretará o vilão do filme, e foi confirmado que a personagem de Tessa Thompson, Valquíria, irá caçar sua "Rainha" na história após ser nomeado Rei de Asgard.


Natalie Portman também está reprisando seu papel como Jane Foster e assumirá o manto de Thor. O enredo de Jane Foster Thor é baseado na história em quadrinhos de Jason Aaron, a história que segue uma Jane Foster acometida de câncer enquanto ela assume o manto e os poderes de Thor. Portman afirmou que esse enredo fará parte do filme, disse ainda que:

“Eu não posso te dizer muito. Estou muito animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais elas forem, melhor será. Ela está passando por tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela. "




Postar um comentário

0 Comentários