Veja:

6/recent/ticker-posts

Electro retorna em Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx está confirmado

Quando as especulações sobre o terceiro do filme do Homem-Aranha começaram a surgir, muitos ficaram na dúvida e até especularam sobre qual seria ou seriam os vilões do filme.



A especulação acabou, pois a Sony e a Marvel acabaram de revelar que o principal vilão de Homem-Aranha será ninguém menos que Electro, o mesmo vilão que participou de Homem-Aranha 2, em 2014, mas com o herói sendo interpretado por Andrew Garfield.

Isso mesmo meu jovem! Electro retornará no terceiro filme do Homem-Aranha mas agora enfrentará o herói na versão de Tom Holland. E tem mais: Jamie Foxx está confirmado novamente como o ator que interpretará o vilão. Muito legal não é mesmo?

Essa nova revelação levou os fãs a elaborarem diversas teorias sobre o enredo do filme e questionarem se talvez ele teria relação com o Multiverso, que será um elemento muito importante nessa nova fase dos filmes da Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e WandaVision são outras duas produções da Marvel que também estarão relacionadas ao Multiverso.

Saiba mais sobre WandaVision, a nova série da Marvel:

WandaVision: Novo trailer revela informações inéditas sobre o seriado

Postar um comentário

0 Comentários