Veja:

6/recent/ticker-posts

OS VINGADORES DO FLAMENGO: RENASCIMENTO 2020

 

Paródia dos Vingadores + Flamengo em 2020.


O time carioca estava tendo um ano conturbado mas parece que agora vai embalar. Além disso, o Atlético Mineiro de Sampaoli e o Internacional de Coudet parecem ser os únicos times capazes de disputar o título com o Flamengo esse ano, por enquanto. Nós do canal INERDTO não estamos defendendo nenhum clube, apenas parodiando o cenário atual do futebol brasileiro com essa clássica obra do cinema que são os Vingadores.

Depois de quebrar recordes e conquistar títulos, como o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, o clube carioca agora é visto com o mesmo louvor em 2020. Isso porque, segundo o site "FiveThirtyEight", parceiro dos canais ESPN, o Flamengo é o time favorito e com mais chances matemáticas de conquistar o Brasileirão 2020. 


O site calcula que o Flamengo tem 50% de chance de ser o Campeão Brasileiro neste ano graças aos seus quatro últimos jogos na competição, os quais o time da Gávea venceu todos. Já o Atlético, que até então era o líder, só tem 20% de chance de vencer o título em 2020 com base nos últimos jogos e nos resultados deles.

Postar um comentário

0 Comentários