Veja:

6/recent/ticker-posts

DETALHES QUE VOCÊ PERDEU NO NOVO TRAILER DO BATMAN | ROBERT PATTINSON | 2020

Todos os detalhes que foram mostrados no trailer do novo filme do Batman e mais outros que você perdeu! Confira informações sobre o filme que foram passadas no novo trailer. Estrelando Robert Pattinson como Bruce Wayne.


O fandome da DC trouxe revelações incríveis sobre os novos filmes desse universo. Uma das novidades mais aguardadas foi o lançamento do trailer do novo batman. Agora já da pra se ter uma ideia de como será o filme, principalmente no que diz respeito a atuação de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. As filmagens do filme ainda não terminaram, por causa da parada causada pela pandemia este ano, mas o trailer já nos forneceu muitas informações sobre quem irá aparecer no filme e qual deve ser a temática principal.

A menos que seja adiado novamente, O Batman chegará aos cinemas em outubro de 2021. Enquanto isso, vamos analisar esse trailer que acabou de ser lançado pra garantir que você não perca nenhuma informação relevante.

Não há dúvida de que esta será uma versão mais sombria do Batman, ambientada em Gotan e narrando os anos iniciais de atividade do herói. Batman parece estar investigando uma série de assassinatos terríveis que tem o objetivo de enviar uma mensagem diretamente a ele. Mett Rives, o diretor do filme, disse durante um painel da FenDom  que Os assassinatos começam a descrever uma espécie de história de Gotham de uma forma que reforça o que o próprio Batman já sabia sobre a cidade, mas ao longo do filme ele irá descobrir um novo mundo de corrupção que vai muito mais longe do que imaginava.

O filme está com apenas cerca de 25% das filmagens completas. Tudo foi paralisado devido a problemas causados pela pandemia. Só que mesmo assim Reeves deu um jeito de aparecer na FanDome e montar um trailer de dois minutos e meio que mostra uma Gotham City povoada por criminosos perigosos e começando a ser vigiada pelo Batman de Robert Pattinson.

Embora se diga que o filme se passa nos primeiros dias de combate ao crime de Batman, parece que o vigilante já tem uma relação profissional com o Comissário Gordon quando a história começa, ou seja, Batman já está agindo há algum tempo e já é reconhecido como um ajudante pela polícia.

Este novo Batman será um homem de mais emoção que os outros. Neste trailer, Batman demonstra diversas emoções desde raiva a tristeza, o que não era comum por exemplo no Batman de Cristian Bale, sempre frio e pensativo. A ideia é mostrar que Batman é sim afetado por tudo que faz. Ele não é emocionalmente imune à suas ações. Lidar todo dia com bandidos da pior espécie e com os crimes que eles cometem não deve ser fácil.

Por ainda não ser tão experiente, Batman provavelmente irá se encontrar em situações em que não saberá o que fazer, além de se questionar se realmente ele é o bonzinho da história. Ainda não está claro, por exemplo, se este Batman será capaz de matar. Os Batmans do cinema anteriormente eram contra essa prática, mas esse novo Batman emocionalmente instável talvez não ache tão ruim cruzar essa linha.

Bruce Wayne perdeu seus pais ainda criança, e mesmo décadas após os assassinatos, ele ainda pode ser afetado pela perda. O diretor Rives já afirmou que este não será um filme focado na origem do Batman, mas ela com certeza irá impactar no comportamento do herói.

Outro ponto que é mostrado no trailer é o que pode ser a nova Batcaverna. Nesta cena, Bruce dirige sua moto até o que parece ser o saguão de uma mansão. Computadores e monitores estão espalhados pelo local, que lembra a garagem subterrânea do Cavaleiro das Trevas. Poderia ser esta a nova localização da Batcaverna? Vamos aguardar pra ver.

O trailer também nos mostra que a mulher gato será uma personagem do filme. Ela aparece tentando roubar alguma coisa e logo já está lutando com o Batman, que provavelmente chegou para impedir o roubo.

Reeves já tinha revelado algumas das primeiras imagens do novo Batmóvel no início de março em seu twitter, mas vê-lo em ação nos mostra o poder do veÍculo. Ele parece ser uma versão mais antiga, muito diferente dos batmoveis tecnológicos que estamos acostumados.

O grande momento do trailer mostra Batman espancando um bandido na frente de outros, muito assustados. Perguntam quem ele é e ele já solta logo a resposta. Talvez você possa achar que ele exagerou no espancamento, mas lembre-se de que esse Batman ainda é novo e não tem seus limites bem definidos.

E ai? O que achou desse novo trailer? Acredita que Robert Pattinson conseguirá nos entregar um bom Batman? Conta pra gente aí nos comentários.

Até a próxima!

 👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.

Postar um comentário

0 Comentários