Veja:

6/recent/ticker-posts

AVATAR 2: Kate Winslet quebra recorde de Tom Cruise

 Muitas das cenas de AVATAR 2 vão se passar debaixo d'água.


Ao filmar cenas subaquáticas, às vezes os atores e dublês precisam prender a respiração por mais tempo do que o normal. Em Avatar 2, Kate Winslet quebrou o recorde subaquático de Tom Cruise

Kate Winslet, que interpreta o que é descrito como uma "pessoa da água" no filme, prendeu a respiração por sete minutos impressionantes. Ela superou o recorde do ator Tom Cruise, que prendeu a respiração por seis minutos enquanto filmava uma acrobacia subaquática para o filme Missão: Impossível – Nação Secreta.

Em 26 de outubro, o produtor de Avatar Jon Landau postou uma imagem de Winslet filmando uma cena subaquática em um dos grandes sets do filme. Ele também incluiu uma citação de Winslet de uma entrevista recente dela falando sobre prender a respiração debaixo d'água.

“Eu tive que aprender a mergulhar para desempenhar esse papel no Avatar, e isso foi simplesmente incrível”.

Avatar 2 verá o retorno de Sam Worthington como Jake Sully, além de Zoe Saldana, Giovanni Ribisi e Sigourney Weaver.

A filmagem do Avatar 2 e 3 na Nova Zelândia está quase concluída, mas devido aos atrasos relacionados a pandemia, a nova data de lançamento do Avatar 2 está prevista para 16 de dezembro de 2022. A data de lançamento do Avatar 3 é 20 de dezembro de 2024.

Sobre o fato de passar 7 minutos embaixo d'água, Kate comentou:

“É engraçado porque eu realmente não leio críticas ou coisas da mídia. Eu não estou no instagram, tipo, estou completamente desconectada dessa parte da minha vida. Então toda essa semana e a semana passada as pessoas estão vindo para mim no trabalho dizendo ‘Meu deus, sete minutos e quatorze segundos? Tipo, o que?!’ E eu fiquei tipo, ‘Como assim? Como você sabe disso?’.

Foi brilhante e estou muito orgulhosa de mim mesmo e eu provavelmente nunca vou conseguir fazer isso novamente. Isso foi feito no final de quatro semanas de um treinamento intenso e foi em um tanque de mergulho, no tanque de treinamento. Mas eu amei”. 

👍🏻 Se você gostou desse vídeo deixe o seu LIKE, se inscreva no canal e ative o sininho para receber todas as novidades do canal.

Quer saber mais informações sobre o Avatar 2, assista ao nosso vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários